19 maio 2006

NOVA CASA

Estamos com uma nova casa, ali em viamão foi uma vitória para todos nós do grupo resgate,temos oito almas se recuperando em nosso sitio e segunda feira já estaremos, levando mais dois para lá.
quinta feira irmão Daniel,evangelista Marcos michel, eu (joão luis ) evangelista. irmão Edgar, fizemos uma parte da mudaça.
agua de poço, fogão a lenha , vida campeira,silencio um lugar apropiado para quem deseja deixar as drogas com mais contato, com a natureza,podendo orar pelo campo ,muito bom .
fique registrado que nesta quinta feira 19-05 2006 começamos um trabalho para Jesus.
o irmão tulio é o monitor desta fase,com ele estão lá no sitio ebenezer,os recuperantes, nilo,evertom, jorge.
agradecemos ao senhor por toda vitória que ele tem nos dado até aqui.
hoje sexta feira fomos no carrefour onde minha esposa esteve falando com uma de suas gerentes, e claro pedimos doações pois sabemos que essa rede de supermercados sempre ajudou , aos trabalhos de obra social . estamos esperando a resposta do supermercados carrefour.
hoj na oscar pereira servimos sopa , foi muito bom, tivemos uma presença de cincoenta pessoas , chovia muito em porto alegre hoje, entre eles estava lá o jorge , embriagado, e fez o pedido para ir para o sitio marcamos com ele para segunda feira as 900hs.
amados é isso ai paz para todos.
ev. joão luis paim.

Nenhum comentário: