13 julho 2006

almoço do resgate quinta 13 de julho















Quinta feira
hoje foi um dia de inverno que não parecia inverno, a temperatura chegou aos trinta graus,e o calor no mes de julho anormal.
Mas o culto do resgate continua com frio calor com chuva , sabemos que a fome não se importa com o tempo, ela é terrivel,ela não pede licença para entrar ,por incrivel que pareça a fome
sempre castigou a humanidade, Jesus cristo quando pregava sempre alimentava seus ouvintes com apalavra de salvação e esperança e com alimentos para o corpo fisico,uma vez ele multiplicou cinco pães e tres peixinhos e alimentou cinco mil homens fora crianças e mulheres, esse é o nosso Senhor ao qual adoramos e seguimos ele morreu por nós,lembre-se que voçê hoje comeu agradeça a Deus pois muitos não tiveram essa oportunidade.
Na foto acima direita o evangelista Airtom pregando a palavra de Deus,e a esquerda os moradores de rua que orando agradeciam pelo alimento.
abaixo o feijão cozinhando,parece incrivel mas olhe bem essa foto, ela mostra algo que me tocou hoje ,um alimento sendo preparado uma cena corrigueira mas muito importante para alguem que está faminto.
Deus te de graça e não precise passar fome.

Nenhum comentário: