08 abril 2006

almas voltam para Jesus Cristo

Amados paz do senhor
Sexta feira dia 07 de abril de 2006 tivemos um culto do resgate abençoado por Deus,estiveram conosco varios irmãos e irmãs que trabalham nesta obra
gostaria de deixar aqui registrado que estamos fazendo missão dentro de uma capital.
Nesta sexta pregou a irmão Eneli da congregação santa rosa de porto alegre rs
Irmãs que se fizeram presente: Luciana,terezinha,sandra denise, jenisse . adriana . adriana , as duas, cenira, Ev. sergio moura, e ev. gideão, do distrito restinga,marcelo, e joão que são ouvintes de nossa programação na radio maranata 91.7 fm, que nos deram um apoio nessas semanas, ev. airtom com a esposa , e doaram varias coisas entre alimentos e roupas, foi uma benção . se eu estiver esquecendo alguem Jesus não esqueceu.
pregadora foi a irmã Eneli trixe a palavra com autoridade e poder com muita unção o povo que estava assisti ndo o culto e participando foram as lagrimas .
Recebemos em torno de 110. moradores de rua nessa sexta.
muitos aceitaram a Jesus .
um momento de alegria foi quando a irmã Denise cantou o hino 15 da harpa converssão alguns vieram ao migrofone cantar junto e muitos se emocionaram.
foi servido 110- marmitex(quentinhas)
o cardapio foi arroz, feijão, polenta, carne com batata, batata doçe,salada mista e pão .mais a equipe que almoçam foi mais ou menos 20 irmãos.
foi gasto num total
carner$ 106,00 sem contar o gastos com gasolina e passagens .
e gas de cozinha.

Deus tem sido muito bom para com todos nós.
recebemos uma doação de uma irmã da igreja matriz e com parte dessa doação compramos, todo materia não perecivel para esse mês.
Estivemos semans passadas no uruguai visitando a obra missionaria na cidade de Durasno, veja algumas fotos dos cultos ao ar livre e de momentos que passamos ali com a banda de percurssão da igreja matriz.Deus abençoe a todos
ore por nós e até breve .










nessa foto irmãs se preparando para o culto na feira livre na cidade de Durasno (uruguai)

Um comentário:

Bia disse...

Parabéns aos irmãos pelo trabalho, encontrei-os no Gazzag na comunidade "Sou CRENTE mesmo, e daí?". Que Deus continue abençoando vcs!

deuseamenina.blogspot.com