27 janeiro 2006

entrevista

entrevistamos varios moradores de rua, na foto ir. jão luis, sergio, irmão adriano, edgar e cristian Posted by Picasa

hoje teve culto do resgate

direto da igreja da oscar pereira, 1434, porto alegre tivemos o culto do resgate foi uma benção tivemos 91 participantes e mais de 25 aceiatram a jesus como senhor e salvador.
o culto foi transamitido ao vivo pela 91.7fm maranata. no estudio o Sandro entrevistou os moradores de rua.
participe desta benção.
 Posted by Picasa

25 janeiro 2006

vsite em porto alegre

visite em porto alegre nossa congregação , passeando por porto alegre , venha em um de nossos cultos, informe-se
51-3219-2031 ou 8459-1157 todos são bem vindos em nome de Jesus.
"salmo 23- osenhor é meu pastor nada me faltará."

24 janeiro 2006

falta pouco

Paz amados
Creio que falta pouco para chegarmos ao objetivo de ter há casa de recuperação, estivemos em um sitio, junto com sandro e Rubens , e Denise, o local é uma benção falta um pouco de infra estrutura mas nada que não possamos arrumar em poucos dias, mas nada ainda foi realizado.
Estamos procurando e claro que nesse citamos de oração.
Por esse motivo peço oração aos amados. até mais e paz do senhor.

17 janeiro 2006

visite nosso blog de porto alegre

Temos um blog de fotos de nossa cidade visite

SINAIS DE DEUS

Sinais de Deus
Conta-se que um velho árabe analfabeto orava com tanto fervor e com tanto carinho, cada noite, que certa vez, o rico chefe de grande caravana chamou-o a sua presença e lhe perguntou:- Por que oras com tanta fé?Como sabes que Deus existe, quando nem ao menos sabes ler?O fiel de Deus respondeu:- Grande senhor, conheço a existência de Nosso Pai Celeste pelos sinais dele.- Como assim? - indagou o chefe, admirado.O servo humilde explicou-se:- Quando o senhor recebe uma carta de pessoa ausente, como reconhece quem a escreveu?- Pela letra.- Quando o senhor recebe uma jóia, como é que se informa quanto ao autor dela?- Pela marca do ourives.O empregado sorriu e acrescentou:- Quando ouve passos de animais, ao redor da tenda, como sabe, depois, se foi um carneiro, um cavalo ou um boi?- Pelos rastros - respondeu o chefe, surpreendido.Então, o velho crente convidou-o para fora da barraca e, mostrando-lhe o céu, onde a Lua brilhava, cercada por multidões de estrelas, exclamou, respeitoso:- Senhor, aqueles sinais, lá em cima, não podem ser dos homens!Nesse momento, o orgulhoso caravaneiro, de olhos lacrimosos, ajoelhou-se na areia e começou a orar também.Deus, mesmo sendo invisível aos nossos olhos; deixa-nos sinais em todos os lugares: na manhã que nasce calma, no dia que transcorre com o calor do sol ou com a chuva que molha a relva...Ele deixa sinais quando alguém se lembra de você, quando alguém te considera importante...Quando alguém merece teu carinho,Quando alguém lembra de te enviar um e-mail, um texto e diz a você o que de melhor poderia dizer:DEUS TE ABENÇOE!Autor desconhecido

16 janeiro 2006

programa de rádio*




Nosso evangelista na foto irmão Ramacido esteve aqui em casa hoje e relatou que o programa na maranata 91.7 foi uma benção,um camioneiro ligou dizendo que foi tocado por Deus e que pedia uma oração pela sua filha que estava enferma, e que aquela oração ia mudar o quadro de sua vida.
também estave aqui em casa hoje a irmã GISLAINE filha do irmão Ramacidio, e seus netos, conversamos sobre a obra e oramos pelo grupo RESGATE que está com o projeto do desafio resgate , está quase acontecendo,
um abraço e Deus abençoe atodos.
Posted by Picasa

07 janeiro 2006

LEITURA DE HOJE: JÓ-22. 25 A 30

25 E até o Todo-poderoso te será por ouro e por prata amontoada.
26 Porque, então, te deleitarás no Todo-poderoso e levantarás o teu rosto para Deus.
27 "Tu orarás a ele, e ele te ouvirá; e pagarás os teus votos."
28 Determinando tu algum negócio, ser-te-a firme, e a luz brilhará em teus caminhos.
29 Quando te abaterem, então, tu dirás: Haja exaltação! E Deus salvará ao humilde
30 "e livrará até ao que não é inocente; sim, ele será libertado pela pureza de tuas mãos."

06 janeiro 2006

culto do resgate -transmitido pela rádio

olá
pois hoje foi uma benção, tivemos o culto do resgate e teve uns 60 moradores de rua no local , na av. prof. oscar pereira 1434, em nosso templo, ali foi um culto abençoado por Deus e rico em libertações, tenho notado que a cada dia que passa, mais e mais pessoas que nunca foram no culto estão indo.
A direção do culto ficou por minha resposabilidade, cantou louvores a irmã Denise, jenisse,Adriana . Cristiano e Adriano, pregou a irmã Michelle convidada, gostou muito do trabalho,louvamos a Deus por decissões que foram tomadas neste dia ,tenho certeza que houve festa no céu pelas vidas que se entregaram a Cristo.
Claro que o Culto das 11:30hs da manhã até 12:15 hs foi transmitido pela rádio maranata fm de porto alegre , recebemos torpedos de cidades vizinhas que ouviram aprogramação, de guaiba, eldorado do sul, e de todo o porto alegre .
obrigado JESUS POR MAIS ESSE DIA.
SALMOS 23, E O 40 PARA TODOS VCS.
QUINTA
Estivemos na programação : Enoque batista,jenisse,cristiano, adriano,joão castro,sandro , rubens, e joão luis.
tratado sobre o culto de sexta feira, e programa da rádio na madrugada..........
até mais

05 janeiro 2006

vista da radio maranata dos estudios do alto da gloria

veja a bela vista de porto alegre da radio maranata
uma das letras de musicas re rodam na radio
Pássaro Veloz -

ouvir
Vai chover , vai chover toda a bênção pra vocêPois Jesus é fiel, Ele faz acontecerQuem pedir receberá, quem bater se abrirá Quem procura achará, toda sorte que vem lá do Céu de DeusA porta se abriu , e a benção vem voando igual Um pássaro veloz pra mim Vem , Vem , Vem toda bênção vem Sobre mim vem pousar também Vem veloz sob as asas de Deus Vem trazer aquilo que é meu Autor: Carlos A Moysés Posted by Picasa

04 janeiro 2006


Pois hoje fiquei sabendo que um irmão que conhecia morreu, só que isso faz uns 4 anos e eu não sabia, fiquei um tanto triste pois gostava do referido irmão seu nome JOÃO ROSA sabe ele era um daqueles poucos que existe, sorridente, sempre alegre e quando tinha uma palvra ele olhava para ceu e sempre confiava no senhor.Uma vez ele me contou um sonho que ele carregava nas costas três caixões , no sonho Deus falou com ele .Esses caixões são de sua esposa de seus filhos e quem sabe o teu, se tu se desviar de meus caminhos , e me contou que naquela semana estava muito tentado em deixar o caminho de Deus, mas atravez de um sonho o senhor o alertou.
louvo ao senhor por sua vida , sei que nos ultimos dias de sua vida não foi bem de dinheiro e passou alguma necessidade,mas por certo ficou fiel.
confiamos no senhor .
sei que a foto que segue nada haver mas ele poderia estar ai, neste abraço para todos
.

03 janeiro 2006



recebemos hoje uma doação do irmão sergio moura , uma benção leite em pó, farinha de trigo, e farinha de milho, tudo que podemos usar para o almoço do resgate e café das crianças da escola dominical. foto do coral dos jovens e das crianças


irmã luisa, e katia na cozinha preparando o lanche

GRUPO RESGATE DE PORTO ALEGRE

GRUPO RESGATE DE PORTO ALEGRE
estudobiblico2006.blogspot.com

02 janeiro 2006

Hoje teve reunião na matriz .
o programa foi feito pelo Roberto, e Ramacidio,Jenifer. participação por telefone do evangelista Marcos michel.
amanhã buscaremos doações do irmão sergio.

01 janeiro 2006


Nasceu um novo ano com ele muitos estão tentando nascer também para um nova vida.
o grupo resgate tem por meta ajudar todos aqueles que querem uma nova vida .
Por esse motivo creia, que sempre tem uma oportunidade de você mudar e ser uma nova pessoa JESUS pode fazer esse milagre em tua vida .
A esperança não morre ela se renova como o ano novo, de uma oportunidade para vc mesmo saiba que JESUS te ama e quer te salvar .
joão 3.16- por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.
ev. joão luis -51-84591127